Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Líder da quadrilha que Assaltou a agencia do Banco do Brasil em São Felix do Xingu morre durante troca de tiro

Investigações da Polícia Civil resultou em prisão, identificação e morte de envolvidos no assalto a agencia do Banco do Brasil, na cidade de São Felix do Xingu, na semana passada.
( Criminoso  morto )

Duas mulheres foram presas durante uma operação tinha como objetivo prender os acusados de envolvimento no assalto. Sandra Lúcia Domingues, 41 anos, natural da cidade da cidade de Conselheiro Pena-MG, foi presa juntamente com Nayana Cris da Costa, 29 anos, vulgo ‘’Neguinha’’ natural da cidade de Londrina-PR,  acusadas de envolvimento com a quadrilha que executou o assalto na modalidade vapor em São Felix do Xingu.



As prisões foram feitas por polícias da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado-DRCO e agentes das Superintendências  Regionais de Polícia Civil do Alto Xingu, Redenção e Parauapebas.  Nayana Cris da Costa Silva, foi presa na cidade de Conceição do Araguaia,  quando tentava sair do Estado com parte do armamento utilizado no assalto.

A prisão da acusada, contribuiu para a  prisão de Sandra Lúcia, na cidade de Parauapebas da nacional Sandra Lúcia Domingues, que foi apontada pela companheira de crime como aquela que prestou apoio logístico pra quadrilha.





O líder da quadrilha Raimundo Nonato Inácio Valdivino, foi morto quando reagiu a abordagem da equipe do DRCO, que revidaram aos disparos do líder que tombou sem vida. Na operação  policial foi apreendido  um fuzil AK 47, uma escopeta calibre 12, duas pistolas e dois revólveres sendo um deles da empresa Prosegur, além da quantia de R$14.000,00 (quatorze mil reais), valores que já se encontravam em envelopes bancários para serem depositados.

As diligências continuam a fim de identificar, localizar e prender os demais integrantes da associação criminosa. Policiais militares também participaram da operação que foi uma resposta imediata da polícia contra a onda de violência praticado por assaltantes de bancos      nos últimos dias na região do sul do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário