Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Polícia prende mais um e identifica restante dos envolvidos na chacina em Cristalino


Gildemar Pereira de Queiroz, foi preso na sexta-feira (05)
As investigações da chacina ocorrida no Complexo da Fazenda Cristalino, no município de Santana do Araguaia, continuam e a Polícia Civil, identificou mais 10 envolvidos na chacina, onde foram mortas quatro pessoas, entre elas o policial militar da reserva,  Edemir Souza Costa, o filho dele Wesley Paulino da Costa, Antônio Fredson Sobral de Oliveira e Arthur Marques Moraes.  



Investigações feita pela equipe de policiais da Delegacia de Homicídio de Belém e da Superintendência Regional de Polícia Regional do Araguaia Paraense, revelaram que 14 pessoas participaram diretamente da emboscada que vitimou as quatro pessoas. Até o momento quatro acusados foram presos. A última prisão ocorreu na última sexta-feira (05), onde foi preso Gildemar Pereira de Queiroz, 60 anos,  acusado de participação no crime. Na casa de um dos acusados a polícia encontrou a pistola que pertencia ao policial militar e mais duas espingardas usadas pelos criminosos.  
                                     Wagner César, fugiu a abandonou a caminhonete na cidade de  Gurupi. 


                                           Bocão foi outro identificado como participante da chacina. 
Falta prender  os elementos Wagner César dos Reis, vulgo ‘’Julião’’, Antoniel Pereira de Souza, o ‘’Toniel’’, Antônio Pereira de Souza, vulgo ‘’Bocão’’, Dione Pereira de Souza, vulgo ‘’Jhone’’, Eleoncio de Arruda Silva, o ‘’Leôncio’’ Eliezer Cavalcante de Oliveira, o Lié, Edimar Soares de Souza, vulgo ‘’Dimas’’ e os elementos conhecidos por ‘’Branco’’, Zé da Égua e Vilmar, todos são apontados como participantes  da chacina. Os identificados são considerados como foragidos da Justiça. 

As investigações  revelaram que as vítimas foram amarradas e em seguida executadas pelos criminosos que após a execução colocaram os corpos dentro da caminhonete que pertencia ao policial militar e atearam fogo nos corpos. A polícia divulgou a foto de dois envolvidos na chacina que conseguiram fugir para outro estado. A caminhonete de Wagner César usada na chacina, foi encontrada abandonada na cidade de Gurupi no Estado do Tocantins. 

Fonte: blogdodinhosantos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário