Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PSB denuncia "deputado da tatuagem" no Conselho de Ética após acusação de abuso

Wladimir Costa é acusado de assédio sexual contra jornalista;
"Pra você, só se for de corpo inteiro", teria dito o parlamentar em resposta á repórter.

O PSB apresentou, nesta quarta-feira (9), uma representação no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado Wladimir Costa (SD-PA) por quebra de decoro parlamentar, após ser acusado de ter cometido abuso sexual contra a jornalista Basília Rodrigues, da rádio "CBN" 




Segundo o relato de Basília, Wladimir Costa havia saído de um jantar na casa do vice-presidente da Câmara , Fábio Ramalho (PMDB-MG), no dia 1º de agosto, quando foi questionado pela jornalista sobre a veracidade da polêmica tatuagem no ombro com o nome do presidente Michel Temer (PMDB); ela teria pedido para que a mostrasse, para provar que não era de henna , como afirma alguns tatuadores profissionais. Ao responder à repórter, o parlamentar disse: "para você, só se for o corpo inteiro”.


Basília afirmou que pediu ao deputado para que tivesse mais respeito por ela ser repórter e mulher e insistiu para que ele provasse que a tatuagem não era de henna. “Eu tenho várias tatuagens no corpo inteiro, amor", afirmou Costa.
A repórter o questionou mais uma vez, mas segundo Basília, o deputado, já distante, levantou o dedo na altura da boca e falou apenas mexendo os lábios “não”.  Ela repetiu: "então é porque é de henna", e Costa concordou com a cabeça. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário